Poderes dos filhos de Hermes
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Poderes dos filhos de Hermes
Passivos
Pericia com armas leve - O campista sabe manusear armas como espadas,katanas,adagas,facas,sabres com muita habilidade podendo causar mas danos e aumentando a chance de acertar um ataque. Podendo usar até duas ao mesmo tempo
Agilidade - Filhos de Hermes são mais ageis que os outros semideuses, facilitando para desviar de alguns ataques ou se aproximar rapidamente do inimigo.
Poliglota - O campista entende pode se comunicar com monstros e animais, para pedir ajuda ou qualquer outra coisa.
Flutuar - os passos do campista são tão leves e rápidos que ele pode flutuar e até mesmo andar sobre as águas.
Ativos
Golpe Rápido - Com um incrível aumento de velocidade o campista consegue atacar rapidamente fazendo um corte profundo no adversário.
Voar - Asas aparecem nos pés do campista permitindo que ele voe.
Lamina de vento - Com sua arma o campista pode lançar rajadas de ventos que cortam o inimigo.
Magia - Hermes também é um deus mago. Seus filhos podem lançar pequenos feitiços...
Proin Felis - Lança uma bola de energia que pode paralisar o inimigo ou causar dano
Subvolo - Levita pequenos objetos que podem ser controlados ou arremessados.
Invocar - Invoca duas cobras médias
Teletransporte - O campista pode teletransportar objetos, pessoas e a si mesmo num raio de até 500metros,porém fica cansado se fizer isso mais de uma vez.
Cura - Hermes também é um deus da medicina. Seus filhos podem curar ferimentos de amigos e seus próprios ferimentos.
Furacão - Correndo rapidamente ao redor do inimigo o campista de Hermes cria um tornado que imobiliza e causa danos ao inimigo.
Pericia com armas leve - O campista sabe manusear armas como espadas,katanas,adagas,facas,sabres com muita habilidade podendo causar mas danos e aumentando a chance de acertar um ataque. Podendo usar até duas ao mesmo tempo
Agilidade - Filhos de Hermes são mais ageis que os outros semideuses, facilitando para desviar de alguns ataques ou se aproximar rapidamente do inimigo.
Poliglota - O campista entende pode se comunicar com monstros e animais, para pedir ajuda ou qualquer outra coisa.
Flutuar - os passos do campista são tão leves e rápidos que ele pode flutuar e até mesmo andar sobre as águas.
Ativos
Golpe Rápido - Com um incrível aumento de velocidade o campista consegue atacar rapidamente fazendo um corte profundo no adversário.
Voar - Asas aparecem nos pés do campista permitindo que ele voe.
Lamina de vento - Com sua arma o campista pode lançar rajadas de ventos que cortam o inimigo.
Magia - Hermes também é um deus mago. Seus filhos podem lançar pequenos feitiços...
Proin Felis - Lança uma bola de energia que pode paralisar o inimigo ou causar dano
Subvolo - Levita pequenos objetos que podem ser controlados ou arremessados.
Invocar - Invoca duas cobras médias
Teletransporte - O campista pode teletransportar objetos, pessoas e a si mesmo num raio de até 500metros,porém fica cansado se fizer isso mais de uma vez.
Cura - Hermes também é um deus da medicina. Seus filhos podem curar ferimentos de amigos e seus próprios ferimentos.
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